Ansiedade de separação… É eu tenho

Gente, vocês não sabem o que mamãe descobriu.. Aiii eu não queria ter, mas eu tenho, amo demais a mamãe e não gosto de ficar longe dela.

Ela leu esse artigo: Ansiedade de Separação: quando o apego é demais. Esse artigo é do site do Doutor Pet. O sonho da mamãe é trabalhar igual ele. Mas enfim, ela leu isso, e viu que eu tenho isso, ela já sabia de algo assim, só não tinha dado o nome certo.

Agora ela tá me tratando um pouco diferente, eu não tô gostando muito, mas tô chorando menos, e esperneando menos quando ela sai.

Eu não tenho culpa de ficar assim, mas eu não queria que ela me deixasse sozinho também.

 

Gente, minha casa está pronta, eu vou tirar uma foto dela e colocar aqui em breve aguardem. Eu adoreiiiiii..

AUbeijos

0 comentários:

Postar um comentário