Filmes do Mês


Filmes do Mês

Fevereiro 2012 - Sempre ao seu lado.

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.



Março 2012 - Bolt - Supercão.

Bolt, um pequeno pastor branco, é a estrela de um show de TV de ficção científica e acredita ter todos os super-poderes do seu personagem. Quando ele cai de seu trailer, a caminho de Nova York, descobre que seus poderes não existem e ele terá que tornar-se um herói por seus próprios meios. 


Abril 2012 - Como cães e gatos 2: A vingança de Kitty Galore.


Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas – e as de seus humanos.

Maio 2012 - O cachorro bombeiro.



A vida atual de Rex, o heróis canino de ação mais famoso de Hollywood, não é lá muito difícil. Mas esse cão de sucesso está prestes a despencar até o fundo do poço quando uma proeza aérea dá errado e o metido "auau" se vê perdido e sozinho numa cidade desconhecida.Após ser adotado por um garoto rebelde (Josh Hutcherson), cujo pai perturbado (Bruce Greenwood) é o chefe de uma equipe de bombeiros, Rex logo aprende o verdadeiro sentido das palavras lealdade e amizade, pois ele consegue realizar a proeza heróica mais difícil de todas!

Junho 2012 - Cavalo de Guerra.

Direção: Steven Spielberg
Lançamento: 2011
Trailer: Assista

Cavalo de Guerra começa com a admirável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo à medida que ele traça seu caminho para a guerra (Primeira Guerra Mundial), mudando e inspirando a vida de todos que encontra no caminho— a cavalaria britânica, os soldados alemães, um fazendeiro francês e sua neta — antes que a história atinja seu clímax emocional no centro da terra de ninguém.

Julho 2012 - Cão Vermelho.

Direção: Kriv Stenders
Lançamento: 2011
Trailer: Assista


Cão vermelho é uma história baseada em fatos reais. Conta a história de um cão que vivia em uma remota comunidade no oeste da Austrália: o animal passa uma lendária e comovente jornada em busca de seu mestre perdido a muito tempo. Ele viaja milhares de quilômetros antes de voltar para casa.
 

Agosto 2012 - Marley e eu.

Direção: David Frankel
Lançamento: 2008
Trailer: Assista


John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela famí­lia nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.


Setembro 2012 - Vira-Lata.

Direção: Frederick Du Chau
Lançamento: 2007
Trailer: Assista


Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.


Outubro 2012 - Meu querido vira-lata.

Direção: Bryan Michael Stoller
Lançamento: 2010
Trailer: Assista


Sanny, um menino órfão tímido encontra um cãozinho simpático perdido na rua. Ao ver o cão de perto percebe que não se trata de um vira-lata sem dono, mas sim do Teddy, que pertence ao Presidente dos EUA. Determinado a fazer a coisa certa e ajudar Teddy a voltar pra casa, Danny e o cachorro caem na estrada. Nessa jornada surge uma amizade entre o cão e Sanny.


Novembro 2012 - 102 Dálmatas.

Direção: Kevin Lima
Lançamento: 2000
Trailer: Assista


Após passar uma temporada na prisão, a vilã Cruela Devil está de volta a ativa, mas desta vez regenerada, devido a um inovador tratamento por ela submetido na prisão. Entretanto, o tratamento se mostra sensível a ruídos agudos e quando Cruela ouve os sinos do Big Ben, retorna ao seu comportamento normal e, com ajuda de um designer fracês,  mais uma vez busca raptar filhotes de dálmatas para conseguir fazer um exclusivo casaco. E para conseguir cumprir o plano a dupla já tem um alvo: um canil beira da falência, cujo dono precisa desesperadamente de ajuda.


Dezembro 2012 - Os Filhotes da Mamãe Noel.

Direção: Robert Vince
Lançamento: 2012
Trailer: Assista


Quando a Mamãe Noel viaja para Pineville, os filhotinhos brincalhões escapam do trenó. Levando o conceito de travessura a um nível inteiramente novo, eles começam a conceder desejos alegres aos meninos e meninas de Pineville, mas algo sai errado e o espírito do Natal começa a desaparecer. Agora, os filhotes e a Mamãe Noel devem correr para salvar o Natal em todo o mundo.



Março 2013 - Vira-Lata.

Direção: Frederik Du Chau
Lançamento: 2007
Trailer: Assista



Um acidente no laboratório de alta tecnologia faz com que um cachorro beagle, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.


Abril 2013 - Perdido pra cachorro 2.

Direção: Alex Zamm
Lançamento: 2011
Trailer: Assista




Papi e Chloe, recém casados, passam muito sufoco com os filhotes. Suas vidas ficam de cabeça para baixo com as confusões e desafios que acontecem um atrás do outro.



Maio 2013 - Marmaduke.

Direção: Tom Dey
Lançamento: 2010

Trailer: Assista





Marmaduke é um dog alemão adolescente com 90 kg. Ele é muito bagunceiro e apronta muito com a família Winslow. A família se muda para a Califórnia e lá Marmaduke se apaixona por Jezebel, uma cadela afghan. Mas para conquistá-la precisa enfrentar diversos desafios.


Junho 2013 - Um hotel bom pra cachorro.

Direção: Thor Freudenthal
Lançamento: 2009
Trailer: Assista


Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, segunda-feira, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. O hotel fica repleto de adoráveis cães e os garotos são muito espertos e engenhosos para cuidar de todos os cachorros que estão no hotel.


Julho 2013 - Sete psicopatas e um Shih Tzu.

Direção: Martin McDonagh
Lançamento: 2013
Trailer: Assista




 Marty, um escritor pouco experiente, não encontra a inspiração para seu novo texto "Seven Psychopaths" (Sete Psicopatas). Seu amigo, Billy, é um ator desempregado e ladrão de cachorros, disposto a tudo para ajudar seu amigo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie, que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cão.


Agosto 2013 - Dois cachorrinhos milagrosos.

Direção: Richard Gabai
Lançamento: 2006
Trailer: Assista


O menino Zack se surpreende ao encontrar dois cãezinhos indefesos aprisionados em gaiolas, durante um passeio na floresta. Sensibilizado, ele resolve levar os dois cocker spaniels para casa. Ele só não sabia que os animais, Sissy e Buddy, têm poderes mágicos que vão impactar positivamente toda uma cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário