Meu jogo e… Meu cabelo, e agora?

Olá pessoal,

Agora eu vou postar normalmente o Pc da mamãe já está normal, e eu posso trazer as novidades sempre.

Ah novidades, quantas eu tenho. Vocês não sabem o que aconteceu ontem. Mamãe resolveu cortar meu pêlo, porque estava muito quente e eu estava muito peludo. Ela cortou com a tesoura, e depois me deu um banho. Eu estava me sentindo bem, sem aquela montoeira de pêlos, mas eu não sabia como estava. Ela me deixou cheio de entradas, quando as duas vovós me viram… Disseram a mesma coisa: “Parece cachorro de rua”.

A vovó (mamãe da mamãe) ficou com pena de mim, afinal eu sempre estou na rua, eu não fico sempre em casa. Daí ela mandou cortar meu pêlo no pet shop. Agora eu estou melhor, mas homogêneo… rsrs

Mamãe não tirou foto de mim de como eu estava, porque ela não teve coragem, de tão feio que eu estava. Agora eu tb não posei para fotos, mas depois vou ver se tiro algumas fotos com meu novo penteado, e com a minha nova gravata.

Esse feriado eu passei as tardes com a Funny e a Lady, foi muito divertido, porque foi sábado, domingo, segunda e terça-feira. Quantos dias,  queria que fosse assim todos os dias, eu gosto muito de brincar com elas.

 

E sobre o meu jogo, ele está pronto, mamãe só vai colocar num lugar pra vocês poderem baixar, porque não dá pra por aqui no blog.

Amanhã de certo eu já posto ele aqui pra vocês baixarem.

Beijão pessoal. Até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário